Profissão Religiosa de sete noviços em Tietê

Sete jovens farão a Profissão Religiosa: os votos de Castidade, Pobreza e Obediência na Congregação do Santíssimo Redentor. Seis se tornarão frateres em caminho ao sacerdócio e um se tornará irmão. A celebração será realizada na Igreja Santa Teresinha, em Tietê (SP), dia 14 de janeiro, às 18h e será presidida pelo Superior Provincial da Unidade de São Paulo, Pe. Marlos Aurélio, C.Ss.R, na presença do mestre de noviços, padre Pedro Paulo Dal Bó, do sócio do Mestre Pe. Faustino Calcina, e demais missionários redentorista

Professam os votos como frateres: André Brisola Junior, Gabriel Rijo Simoa, Matias José Pereira, Paulo César Andrade da Silva, Raylan Silveira de Faria e Wesley Cordeiro Prado; e como irmão:  Gilson Gaigher Junior, que é do Projeto de Vocações Adultas.

Três, dos novos religiosos fizeram o Noviciado no Seminário Santa Teresinha em Tietê: Gilson, Paulo e Raylan; André e Matias, na Argentina e Gabriel e Wesley, na Colômbia.

Na missa, os noviços serão vestidos pela primeira vez com o hábito redentorista. Isso acontece após o período chamado de Noviciado, de maior preparação para ser admitido à primeira profissão religiosa.

Rezemos pela perseverança desses novos religiosos.

Compartilhe: